Procuro um homem que ame os animais e a natureza ; e que tenha coragem de fazer amor entre as arvores .Obs. : com uma citronela do lado né!
Que goste de sentar em uma mesa de bar ;  tomar uma cervejinha e ri um pouco da vida! Os: Em Belo Horizonte é o que mais tem!
Que goste de comer um arrozinho com  feijão e taioba refogadinho, mais angu e torresmo. Essa é a comida que mais gosto. Fora o torresmo , né!
Que agüente minhas frescuras de vegetarianismo  e vida saudável. Ob: Quem sai com vegetariano gasta menos! Rs………..
Que odeie axé e funk . E que goste de Rock , jazz e outras músicas tidas de velho hoje em dia!  Ob: São as melhores !
Que agüente me ver tentando ser cantora de vez em quando e se sentindo a melhor cantora do mundo! Com um inglês relativamente  razoável! Rs…..
Que não tenha ciúmes quando me derreto por algum homem em frente a tv . Ob: Até parece que eu vou ter chances com aquele rapaz que nem sabe que eu existo! Rs….
Ah ! E que adore dançar músicas de orquestra ou pelo menos não fique envergonhado de me ver dançando!
Que não perca a paciência em esperar eu me arrumar para sairmos!
Que não seja interesseiro! Ob: porque em dia tem homem interesseiro também!
Eu adoro sinceridade também . Por que eu sou !
Que não seje meloso de romântico. Romântico demais , a gente acaba sendo picada por  abelhas! Rs………
Que não fique falando “eu te amo’  a todo momento. Pois a atitude vale mais que palavras!
Que tope um programa de índio de vez em quando. Ex. Piquenique no parque das mangabeiras ouvindo Michael buble e John legend. Ob: E falo não quero homem romântico! Rs…………
Que me fale sim , quando eu estiver um pouco gordinha. Porque tenho fobia de gordura!
Que seja hetero . Não quero ser refugio de gay que não  se assumi e arranja namorada só para fingir que gosta da fruta! K,k,k,k,……
Que não fique comigo pensando em outra! Passado é passado! Pelo menos para mim é. Ficar lamentando não vai trazer ninguém de volta. Só vai fazer mal a você próprio..
Que adore filmes de suspense , comédias e filmes que nós põe para meditar sobre a vida .
Que acredite que a vida não acaba aqui . Que não seje materialista . Ob: Ao ponto de querer ser enterrado com o próprio  carro ! Rs…….. Teve um maluco que quis ser enterrado com a sua Ferrari. Talvez queria arranjar muita gatinha do outro lado! Rs……….
Que seja uma pessoa que tenha amor próprio. Pois antes de amar alguém  ; temos que nós amar em primeiro lugar. Só nos amando e nos respeitando , iremos encontrar a felicidade. Felicidade em todos os sentido . Não só na relação homem/mulher. Pois a felicidade não esta só nisto!
Falar em felicidade ; que seja uma pessoa que a encontre nas pequena coisas e momentos da vida! Que saiba ser feliz sozinho , se por acaso o relacionamento não for para frente, Por favor que não seja psicopata! Rs……. Que saiba aceitar o fim de uma relação. É aí que entra o amor próprio também! Pois as vezes lamentamos por um namoro que acabou, sem notar que logo a frente pode aparecer uma pessoa bem melhor. E que irá nos fazer pensar: O que eu vi naquela pessoa do passado!
Que veja a vida como um grande presente de Deus. E que agradeça sempre por este presente.
Falar em Deus . Que acredite nesta luz .Mesmo nos momento difíceis. Pois os momentos difíceis são apenas ensinamentos!
Que não seje minha metade. Ninguém é metade de ninguém . Somos inteiros. Inteiros que se gostam.
Que não acredite em alma gêmea. Pois existem diferenças!
Que me aceito como ‘sou’ . Se esse meu “ser’ não te faça infeliz! Não te traga dores.
Enfim…………………………….Que não seja um príncipe no cavalo branco. Príncipes não existem. Se quer um , vai morar na Inglaterra!! Rs……………..

Deixe uma resposta

