Semana passada eu vi uma “nobreza” vinda de um cliente meu que tem uma seguradora. Eu vi este cliente crescendo . Começou com poucos funcionários . Hoje tem vários Uma dona estava pedindo uma ajuda para a filha. Ele poderia ter desconfiado dela. Ainda mais hoje em dia com tanta gente usando droga , quem nunca desconfiou de um pedido na rua! Mas ele ajudou. Tirou 100 reis da carteira e deu a ela . Confesso que fiquei arrepiada. Só eu vi este momento e ele não notou isto . Estava passando em frente Semana passada eu vi uma “nobreza” vinda de um cliente meu que tem uma seguradora. Eu vi este cliente crescendo . Começou com poucos funcionários . Hoje tem vários Uma dona estava pedindo uma ajuda para a filha. Ele poderia ter desconfiado dela. Ainda mais hoje em dia com tanta gente usando droga , quem nunca desconfiou de um pedido na rua! Mas ele ajudou. Tirou 100 reis da carteira e deu a ela . Confesso que fiquei arrepiada. Só eu vi este momento e ele não notou isto . Estava passando em frente a firma na hora. A senhora agradeceu tanto. Disse que ele tinha salvado a filha dela. Talvez estava precisando de remédio. Minha vontade era de bater palmas para este senhor . Mas não quis intrometer no momento. As vezes penso: A gente compra tanta coisa boba com 100 reais , principalmente nós mulheres, e tanta gente que é salva pelo mesmo valor . Tanta gente que precisa de pouco para ser feliz. Precisa de pouco para matar a fome , comprar um remédio , um saco de leite!! Ser nobre não é ser príncipe em algum país, não é ter coroa cravejada de ouro e nem ter um sobrenome ! Ser nobre é ser amigo, caridoso, paciente , compreensivo , saber perdoar . É seguir o que os mais nobres dos nobres nos ensinou! Amar! Amar ! Amar!! a firma na hora. A senhora agradeceu tanto. Disse que ele tinha salvado a filha dela. Talvez estava precisando de remédio. Minha vontade era de bater palmas para este senhor . Mas não quis intrometer no momento. As vezes penso: A gente compra tanta coisa boba com 100 reais , principalmente nós mulheres, e tanta gente que é salva pelo mesmo valor . Tanta gente que precisa de pouco para ser feliz. Precisa de pouco para matar a fome , comprar um remédio , um saco de leite!! Ser nobre não é ser príncipe em algum país, não é ter coroa cravejada de ouro e nem ter um sobrenomSemana passada eu vi uma “nobreza” vinda de um cliente meu que tem uma seguradora. Eu vi este cliente crescendo . Começou com poucos funcionários . Hoje tem vários Uma dona estava pedindo uma ajuda para a filha. Ele poderia ter desconfiado dela. Ainda mais hoje em dia com tanta gente usando droga , quem nunca desconfiou de um pedido na rua! Mas ele ajudou. Tirou 100 reis da carteira e deu a ela . Confesso que fiquei arrepiada. Só eu vi este momento e ele não notou isto . Estava passando em frente a firma na hora. A senhora agradeceu tanto. Disse que ele tinha salvado a filha dela. Talvez estava precisando de remédio. Minha vontade era de bater palmas para este senhor . Mas não quis intrometer no momento. As vezes penso: A gente compra tanta coisa boba com 100 reais , principalmente nós mulheres, e tanta gente que é salva pelo mesmo valor . Tanta gente que precisa de pouco para ser feliz. Precisa de pouco para matar a fome , comprar um remédio , um saco de leite!! Ser nobre não é ser príncipe em algum país, não é ter coroa cravejada de ouro e nem ter um sobrenome ! Ser nobre é ser amigo, caridoso, paciente , compreensivo , saber perdoar . É seguir o que os mais nobres dos nobres nos ensinou! Amar! Amar ! Amar!! e ! Ser nobre é ser amigo, caridoso, paciente , compreensivo , saber perdoar . É seguir o que os mais nobres dos nobres nos ensinou! Amar! Amar ! Amar!!

Deixe uma resposta

