Contida em meu pensamento

Hoje estou um pouco contida, massacrada, com o coração doído; envergonhada por pertence a raça humana. Não fui trabalhar. Não tive ânimo. Não tive forças. Fui toda sugada pela noite mal dormida em choro e prantos. Por pedir a “Deus” forças para aguentar a falta de respeito do ser que se diz “humano”! Fiquei assim por um “amor” que se instala cada dia em meu peito  . O amor aos animais!!!

Não acredito que se pode chamar isto de “Projeto Vida”

http://br.youtube.com/watch?v=bu52GaJOdXo

Deixe uma resposta

