Beleza fisica

Hoje em dia as pessoas se preocupam mais com a aparência. Que bom! Eu sou uma que estou sempre preocupada a não ficar gordinha , com aquela barriguinha que nem gosta ter , claro!Sempre me cuidei a respeito disto , comendo alimentos saudáveis e que não engordam.
Um corpo malhado de academia é lindo , e além disso passa um ar de saúde e disposição.A ciência também tem lançado comésticos mais eficazes na aréa da beleza : cremes antirrugas , para tirar estrias e etc. E tudo isso com um valor acessivel para todos.
Eu acho super legal , a ex- grávida de hoje acabou de ganhar nénem já vai logo fazendo exercicios para voltar ao seu corpinho de antes.É isso mesmo que tem que ser!
O homem também agora se cuida mais. Não tem mais o machismo de antes. E fala a verdade meninas! Homem cheiroso e bem cuidado é bom demais!!
Só que apesar disto tudo , não devemos deixar de cuidar do mais essencial em nós : o espírito ,a mente. Termos conciência de que esse corpo lindo e gostoso um dia vai apodrecer, e o mais importante a gente vai levar para sempre: a moral , o caratér , a dignidade ………..

Deixe uma resposta

